Durante a minha carreira, me deparei com muitas pessoas com grande competência que viam os seus melhores planos serem deixados de lado, ganhavam menos do que deveriam por não saber apresentar o melhor de si aos outros, por simplesmente não saber se vender.
Eu acredito que você também conhece pessoas assim e se indaga às vezes: que desperdício de talento! Como alguém tão competente pode ser tão pouco reconhecido? E isso acontece sempre, em todas as áreas, desde as posições mais altas até as mais simples.
Essa limitação pode ser corrigida se avançarmos pela programação neurolinguística e pela neurociência e entendermos melhor o comportamento das pessoas que queremos convencer.
Esse não é um curso de ORATÓRIA normal. É um curso que trata das sutilezas da mente humana para que você saiba tocar os pontos certos, aqueles mais sensíveis, os que ficam guardados no coração. E assim, usar o poder que há nas palavras para promover e vender o seu melhor, uma ideia, um serviço, um produto, um projeto. Tudo com muita ética, claro!
Se você não conseguir compreender bem como age e reage o cérebro das pessoas, como as emoções interferem para os impulsos de decisões, não se comunicará bem, não será ouvido e ninguém colocará em prática o que você mais quer a cada momento. Quando nos comunicamos bem, realizamos uma viagem secreta em direção à essência do coração e da mente da outra pessoa, conquistando assim um sonoro SIM.
Saber apresentar o que você tem de melhor ou, em outras palavras, “saber se vender” é puramente técnica que se aprende e que, em sendo assim, você deve logo começar a aperfeiçoá-la. Eu uso sempre a seguinte fala: Falar Bem em Público e Influenciar Pessoas não é dom, é treino. E com as técnicas, conceitos e ferramentas certas você irá aprender a como convencer as pessoas a fazer o que você quer e obter o sucesso tão desejado.